5 dicas matadoras para aumentar suas vendas

Tempo de leitura: 3 minutos

Criei uma lista de 5 dicas matadoras para aumentar suas vendas. São dicas práticas e estratégias de marketing que podem ajudar:

Então vamos começar a falar sobre as dicas matadoras para aumentar suas vendas!

Sua visão é importante: fale sobre ela
Fale para seus clientes sobre a história da sua empresa e compartilhe com eles como seu negócio ajuda você em suas aspirações. Mostrando esse lado você consegue envolver seus clientes para entenderem como meros objetos e produtos viram sonhos. Mostre sua paixão e o caminho trilhado e encoraja seus clientes a fazerem o mesmo. Isso trará afinidade e relação com seu negócio e produtos.

Seu produto deve ser mais humano
Serviços são realizados por humanos. Empresas que prestam serviços tem essa vantagem. Mas os produtos também podem ter um lado mais humano, afinal eles também são produzidos, usados e vendidos por pessoas. Melhore a conexão da sua marca e produtos com pessoas. Use mais imagens humanas e verdadeiras. Exemplo, se você é uma empresa de consultoria de negócios, ao invés de usar uma imagem comercial na capa do seu site ou folder, use um executivo sorrindo e descontraído porque os resultados da empresa dele estão excelentes. Venda sonhos mais humanos.

Faça seu cliente participar da reputação da sua marca
Traga seus clientes para falarem de seus produtos. Incentive-os a falarem nas redes sociais, coloque depoimentos em seus sites e faça seus clientes fazerem parte de uma experiência positiva na relação com sua marca. Mostre que a opinião deles é muito importante para sua marca.

O efeito a longo prazo
Atrativos de resultados a longo prazo são mais difíceis para produtos. Você precisa demonstrar que a compra do seu produto não é apenas uma satisfação imediata. Neste caso, conte uma história. Encontre um modo de contar para seus clientes o quanto a vida deles melhorariam com seu produto.

Exemplo: uma poltrona pode ser apenas um objetivo de decoração, correto? Mas pode ser também um objeto de lembrança da relação entre pai e filho, que assistiam aos jogos de futebol juntos, ali naquele espaço da poltrona do pai. Essa história vai durar muitos anos. Conte histórias com seus produtos.

Ofereça experiências, não mercadorias
Mostre de forma clara e objetiva todas as experiências que seu produto pode causar, de preferencia humanizando ao máximo em histórias legais, divertidas ou emocionais. Considere todas as possíveis experiências positivas que seu produto pode criar para sua base de consumidores e deixe que estas experiências orientem sua estratégia de marketing.

Pronto para deixar uma marca no mundo virtual?

Fellipe Russo
Acelera Negócios
fellipe@aceleranegocios.com.br
(11) 97608-8199
Inscreva-se no canal do You Tube clicando aqui
Acompanhe no Facebook clicando aqui

Leia outros conteúdos interessantes e exclusivos da Acelera Negócios

Como usar o Snapchat para ideias promocionais?
https://aceleranegocios.com.br/como-usar-o-snapchat-para-ideias-promocionais/

O que é o EdgeRank do Facebook?
https://aceleranegocios.com.br/o-que-e-o-edgerank-do-facebook/

O que é inbound marketing?
https://aceleranegocios.com.br/o-que-e-inbound-marketing/

10 dicas de marketing de Facebook para sua empresa
https://aceleranegocios.com.br/10-dicas-de-marketing-de-facebook-para-sua-empresa/

print

[fbcomments/* Instale e configure o plugin Facebook Comments - https://wordpress.org/plugins/facebook-comments-plugin/ */]